Prazer, somo o Estúdio DMAIZ, um estúdio de criação e impressão de estampas de papéis de parede com foco nopúblico infantil.

Tudo começou em 2010, com a empresa focada na produção de estampas diferenciadas para impressão em tecido e confecção de enxoval. Em 2018 expandimos nossas operações para incluir a fabricação de papéis de parede com estampas próprias e exclusivas, que logo virou nosso carro chefe de vendas.

A ideia de focar somente em papéis de parede para o público infantil surgiu da vontade de fazer algo diferente para as crianças, pois até então tudo o que existia no mercado era muito infantilizado e sem graça.

Passamos a oferecer produtos de alta qualidade e design exclusivo para tornar os espaços infantis de nossos clientes, mais lúdicos, divertidos e acolhedores.

A grande novidade veio em forma dos painéis de parede customizados, com desenhos super diferenciados, criando verdadeiros murais nas paredes dos pequenos. E que ainda podem ser ajustados de acordo com as cores e medidas de cada projeto.

 

Hoje podemos dizer que somos um dos pioneiros a flexibilizar a criação e ajuste de estampas de papéis de parede de acordo com o projeto do cliente, o que acabou virando tendência na decoração.

Aqui, convidamos você a mergulhar conosco nesse mundo lúdico e mágico do universo infantil.